Enquanto vivíamos a expectativa da liberação da internet para as Eleições de 2010 - numa remendada reforma eleitoral, finalmente sancionada por Lula -, do outro lado do Atlântco, os portugueses, que já possuem legislação específica para o assunto, promoviam suas Eleições Legislativas usando peças de não mídia como essa: cartaz feito para conquistar jovens eleitores para o Partido Social Democrata.
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huashua! muito legal.
ResponderExcluirA Europa sempre parece tá em uma posição de vangurada em relação a publicidade brasileira, erotismo, violencia e humor negro fazem parte da rotina dos comercias europeus, nnquanto o Conar está cada vez mais atuante!! A Europa deixa que os Criativos e o público se entendam, aqui, limitam muito.
ResponderExcluirTudo a ver né??? *rs. A eu adorei
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluirÉ engraçado ver como nos países onde o voto é facultativo a abordagem da publicidade é completamente diferenciada - onde o voto é facultativo e a "Conar deles" e a legislação não castram a criatividade "da galera".
totalmente adaptado ao público!! gostei. =D
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