quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Campanha de verão da Coca-cola





A Coca-cola, mais uma vez, surpreendeu com a campanha de verão.

Desde o início do horário de verão, adotado em algumas regiões do país, a Coca-cola começou a anunciar os comerciais na TV. A animação e a trilha sonora dão o efeito todo especial. Os conceitos são muito bem trabalhados e associados de forma harmônica, afinal o que é melhor que uma Coca-cola gelada para abrir o verão e, conseqüentemente, a felicidade?

Além dos anúncios televisivos, a campanha é integrada por hotsite, vídeos na internet, mídia exterior, rádio, cinema e embalagens especiais, para reforçar, de todas as maneiras os conceitos.

No hotsite, é possível participar de um karaokê, no qual você substitui as vozes do MV Bill, da Pitty ou do Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

Dêem uma olhada no vídeo “Cielo” que mostra um casal de namorados “ensolarando” um dia nublado após abrir a Coca-cola (ou seria a felicidade?).

*ps: viciei !

http://www.youtube.com/watch?v=PPZ-pMIJNes

Nenhum comentário:

Postar um comentário