Este comercial é bastante interessante. Ele traz cenas de pessoas que se surpreendem ao comparar Kaiser com a sua cerveja preferida. Para verificar qual é a cerveja preferida dos consumidores em 09 das principais capitais do país*, foi realizado através do Instituto de Pesquisas Data Folha o Teste das Cervejas, marca Kaiser versus as 4 principais marcas concorrentes no mercado nacional.
Além dos víedo, a Kaiser lançou como outro artifíco publicitário o site: www.testedascervejas.com.br
É um comercial que foge dos tradicionais comerciais de cerveja, que trazem estereótipos de cervejeiros e mulheres "gostosas" (desculpa, não encontrei outra palavra). O Teste das Cervejas diz claramente o nome das cervejas concorrentes, outra fator difícil de encontrar nos comerciais brasileiros de cerveja. O interessante é que os protagonistas do comercial são pessoas comuns que experimentem a cerveja e se surpreendem.
Sem mais, aqui está o comercial:
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Teste das Cervejas
Marcadores:
criação,
Kaise,
marketing,
propaganda,
publicidade,
vídeo,
vídeo online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário