quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comunicação 2.0 no painel do Curso "Comunicação Publicitária e Mercado"



No painel da próxima sexta-feira, 13/11, a discussão será sobre Mídia e Pesquisa: incorporação e integração de novas ferramentas comunicacionais - o consumidor nos mercados de massa ou de nichos.

Os convidados serão Paulo Petitinga, diretor de Planejamento da SLA e Wagner Fontoura, estrategista em Mídias Sociais da Riot, de São Paulo.
Petitinga já foi redator, atendimento e planejamento de agências de comunicação em Salvador, Porto Alegre e Recife.
Ele vai analisar "Como as as novas tecnologias (entre as quais Internet e Mobile) devem mudar o paradigma da pesquisa mercadológica". Capilaridade, dinamismo, especificidade e baixo custo como prerrogativas de mais e melhor uso da pesquisa. Tudo pra ter um resultado mais assertivo e aproximar as marcas do consumidor.
Wagner Fontoura, além de expert em Mídias Sociais da Riot, agência e produtora de publicidade focada no assunto, pioneira e líder de mercado no Brasil e parte da América Latina, é editor dos blogs Boombust, Hitech Live e Nossa Via que, juntos, recebem mais de meio milhão de unique visitors por mês.



Fontoura apresentará o tema "Comunicação 2.0 - como as marcas se relacionam com as novas mídias e vice-versa", além de cases de ações em mídias sociais para Nokia, Microsoft, Editoras Globo e Abril.
As inscrições são abertas ao público e gratuitas. Para receber certificado é preciso apresentar R.G. e CPF e não faltar a nenhum dos próximos painéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário