O Curso de Extensão Comunicação Publicitária e Mercado prossegue amanhã, das 9h às 12h, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, no Campus de Ondina. O tema central do Painel desta sexta é: Ética na Propaganda: Legislação, Autorregulamentação e "limitação criativa".
Fernando Carvalho, presidente da agência de publicidade Morya trará suas impressões e depoimento de 35 anos de experiência profissional como publicitário à frente da então agência Publivendas, atuando em diversos segmentos como: varejo de grande porte, imobiliário, serviços e Governo. Uma bagagem de muita história.
E a Ideia Criativa? Será que os criativos andam "engessados" pela discussão ética e pelas frequentes sanções do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ao conteúdo das campanhas e peças da Propaganda brasileira?
Antonio Miranda, que também estará presente ao evento acredita que não é esta a questão. Também experiente e premiado publicitário, ex-sócio da agência Artecapital, de Feira de Santana, Miranda vai expor o seu ponto de vista em relação à "limitação criativa" na Publicidade atual.
Já Laura Gurgel, coolhunter da Agência Única vai falar sobre o Conar e dizer como a Criação deve pensar para ser cada dia mais assertiva, dando exemplos de como a criatividade dos publicitários brasileiros não tem limites. " E é bom que não tenha mesmo", completa Laura.
O Curso de Extensão é gratuito e aberto a todos que queiram participar. Inscrições na entrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário