quinta-feira, 5 de novembro de 2009

I Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado"



A partir desta sexta, 06/11, das 9 às 12h, o NEPP - Núcleo de Estudos e Pesquisa em Publicidade e Propaganda e a nossa disciplina, Análise de Publicidade e Propaganda realizarão na Faculdade de Comunicação da UFBA o Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado: uma discussão sobre o modo de pensar e fazer Propaganda".

O Curso tem o formato de 04 mesas temáticas, conforme programação:

06/11/2009 – Criação Publicitária: mudanças no processo criativo - formatos tradicionais x conteúdo.
13/11/2009 – Mídia e Pesquisa: incorporação e integração de novas ferramentas comunicacionais - o consumidor nos mercados de massa ou de nichos.
20/11/2009 - Ética na Propaganda: Legislação, Auto-Regulamentação e "limitação criativa".
27/11/2009 – Mídia e Poder: reflexões sobre Publicidade Governamental e Partidária.

Além de grandes profissionais de agências baianas o evento contará com a presença de Wagner Fontoura (SP), estrategista de mídias sociais da Riot, agência especializadas em mídias sociais.



O tema da palestra do Fontoura será “Comunicação 2.0 – como as marcas se relacionam com as novas mídias e vice-versa” e trará cases de ações em mídias sociais para Nokia, Microsoft, Editoras Globo e Abril. Fontoura já confirmou sua participação na mesa do dia 13/11.
No dia 27 o professor visitante Eduardo Camilo, da Universidade da Beira do Interior (Portugal) falará sobre um case de marketing político: o uso dos cartazes na propaganda eleitoral lusitana.

Foram disponibilizadas 100 vagas e as inscrições são gratuitas. Os interessados podem inscrever-se na própria Faculdade de Comunicação (Rua Barão de Jeremoabo, Campus da UFBA, em Ondina), no NICOM, das 8h às 12h, até o dia 05 de novembro ou na abertura, dia 06 de novembro.

Para maiores informações acesse http://neppufba.blogspot.com/ ou entre em contato através do email: nepp.ufba@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário