segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campanha SOU DA PAZ 10 anos


Por SuperUser Account Ligado
O dia 14 de novembro foi de muita comemoração para o Sou da Paz. No programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, o Instituto lançou sua campanha publicitária de 10 anos. A campanha foi criada voluntariamente pela agência DM9 e foi produzida pela Cine. Participaram das gravações os artistas Carolina Ferraz, Marieta Severo, Marisa Orth e o próprio Serginho Groisman.



“A campanha é uma forma de mostrar à sociedade a trajetória do Sou da Paz nestes dez anos. Além de ser uma comemoração, é uma prestação de contas e não poderíamos deixar de fazer isso ao lado do Serginho, que tem nos apoiado desde o início”, conta o diretor executivo do Sou da Paz, Denis Mizne, que esteve no Altas Horas para conversar com a platéia e os convidados.


A Rede Globo, TV Cultura, TVA e CarTaxi já se comprometeram a veicular gratuitamente a campanha, que também está disponível no canal do Sou da Paz no Youtube (veja aqui). Todos podem contribuir para que os resultados sejam divulgados. Se você conhece algum meio de comunicação que pode veicular gratuitamente o vídeo, entre em contato pelo email roberta@soudapaz.org

Um comentário:

  1. Obrigado por citar a Cartaxi no apoio da campanha de dez anos! É com grande satisfação que nós estamos abraçando a sua organização.

    Nestes 10 meses de vida já apoiamos a Sos Mata Atlantica, Casas André Luiz, Projeto Quixote e Exército da Salvação.

    ResponderExcluir